top of page
Buscar
  • Foto do escritor#setoque

Quem somos!!

Primeiramente sejam muito bem-vindos ao nosso blog!


O projeto #setoque é uma iniciativa de acadêmicos do 5º período de medicina da Faminas-BH, proposto pela disciplina Telemedicina sobre a orientação do Prof. Erlon Campelo. A escolha do tema está relacionada ao alto índice de cura do câncer de mama se diagnosticado na fase inicial da doença. A educação da mulher e dos profissionais de saúde para o reconhecimento dos sinais e sintomas precoces é uma medida que previne estágios mais avançados da doença.


Agradecemos o interesse e esperamos ajudar na luta contra o câncer de mama. A prevenção é a melhor forma de combatermos, por isso, fiquem ligados nos próximos posts...


Qualquer dúvida, favor entrar em contato:

- Instagram: @setoque_ - Email: setoque_2019@gmail.com


38 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

4 comentarios


Linda iniciativa

Me gusta

rosilenepereira1
04 nov 2019

Parabéns meninos 🥰👏🏽

Me gusta

lauracristina
04 nov 2019

Excelente iniciativa acadêmicos! Essas informações são valiosas.

Me gusta

roselyfarmabio
28 oct 2019

Adorei!! Já estou ansiosa para os próximos posts 😘

Me gusta
bottom of page